-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Compras/Presentes: Feira Trianon, Liberdade, Zara e Gap

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Compras/Presentes: Feira Trianon, Liberdade, Zara e Gap

     Hoje vim mostrar para vocês compras e presentes do fim do ano de 2013 e começo de 2014. A maioria são presentes, comprados com o dinheiro que ganhei de Natal.
     Penúltimo domingo de 2013 eu fui conhecer a Feira do Masp. Tinha muita coisa linda, mas cara. Então dei uma passada na Feira Trianon, em frente ao Masp (já tinha ido lá) e me apaixonei por diversas coisas. Vi uns cactos e suculentas fofíssimas por R$10, anéis vintage e numa barraca de pedras brasileiras acabei levando 3 coisas.
     A burra aqui não perguntou o nome das pedras que levou (enquanto eu estava olhando a moça me disse o nome de umas, mas além de não gravar, não levei nenhuma que ela comentou). Mas vi num site que a preta se chama Turmalina Negra.
     Comprei 2 pingentes e uma pulseira. A fatia de pedra foi R$20 (mas ela fez por R$15), a pedra-cascata - como eu gosto de chamar - preta foi R$7 (mas ela fez por R$5) e a pulseira cheia de pedrinhas foi R$5. Ela deu um desconto porque eu levei várias peças (eram para minha irmã algumas).
Um zoom maravilhoso para apreciar os detalhes...
     Ah, lembrando que foram só os pingentes, as correntes eu tinha em casa.

     Num amigo da onça eu acabei ficando com um presente que eu levei (sem nenhum problema, eu queria, haha). Esse kit, cada um R$8,80 é cerâmica com desenhos de peixes a la em nanquim e comprei na Liberdade numa loja chamada OMIYAGUE ("lembrancinha" em japonês).

     Fim de ano fui na Zara dar só uma olhada, mas como estava tendo SALE acabei levando uma coisinha: uma jaqueta jeans a la anos 60/80 da Zara Boys. Era o último do tamanho e paguei R$79,90.

     Depois, quis dar uma olhada na TOPSHOP, mas ainda não entraram em promoção, então passei na Zara (de novo, mas de outro shopping) e GAP, acabei levando umas coisas.
     Comprei essa sapatilha maravidiva preta com detalhes em bordado azul royal, foi R$79 e achei a cara da Carrie, do The Carrie Diaries (aliás, você está falando com uma viciada na série, conto mais num post). É da Zara.
     Na Zara Kids levei essa jegging linda e perfeita por R$79 e uma camiseta masculina por R$19, e na GAPkids uma capri pelo mesmo preço + 90 centavos. O legal das calças/shorts da GAP é que a maioria tem um corte "clássico", com a cintura perfeita, alta mas não exageradamente alta, e eu amei o botão, meio American Apparel-ish.

     Eu estou muuito grata por tudo que ganhei e um disclaimer: só faço esse tipo de post para dar dicas do que/de onde comprar coisas bacanas, não quero me gabar de jeito nenhum.
     Espero que tenham tido um ótimo Natal e ano também! ^^






3 comentários:

  1. Acho que vou na GAP comprar umas calças, porque eu estou apaixonada pelas suas hahaha
    http://ascronicasdejulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, acho que vale a pena investir de vez em quando em peças que vão durar pacas ;)
      Beijos

      Excluir
  2. viciada em The Carrie Diaries? eu também!

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥