-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Compras: Lojas Online/Virtuais de Moda - parte 2

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Compras: Lojas Online/Virtuais de Moda - parte 2

     Hoje vim falar de mais lojas virtuais fofas que estou namorando (ainda não comprei). Talvez muitas não conheçam, mas são uns amores! Eu já tinha falado de outras aqui, se quiser dar uma checada.

     Elephant: É uma loja meiga meiga meiga, que vende acessórios de pedras, como colares e anéis e calçados também. Eu me apaixonei demais! Ah, uma dica para quem mora em SP e quer comprar pingentes de pedras mais barato, tem uma feirinha em frente ao (não no) Masp ;)
Eu quero links: 1 | 2
     Bad Liten: Essa loja é para as meninas mais grunges, tem peças de roupas bem rockinhas!
Eu quero link: 1
     O Pato Veste: Uma loja que vende acessórios e peças de roupas. Com T-shirts bem divertidas.
Eu quero links: 1 | 2

     Holy Girl: Muitas devem conhecer essa loja da Gih né? Só tem roupas divas e estilosas, mas com um preço meio salgado.
Eu quero links: 1 | 2

E vocês? Já conheciam essas lojas? Têm outras que gostam para compartilhar? 

5 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga que ótima
    loja amei só coisa lindas e boa sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Olá Paola! Curto muito seu blog e seus desenhos.
    Queria aproveitar e te dar uma dica hahah, eu vi que você gostou do short étnico da holy girl, e esses dias eu tava no site da loja emme e tem um idêntico, só que bem mais em conta (tipo uns R$100 de diferença).
    E nuuunca pense em parar com o blog, ele é um amor só <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, obrigada pela dica, vou dar uma checada!
      E comentários como esses que são um amor, obrigada viu?
      Beijos

      Excluir
  3. Primeiramente, amo seu blog, suas dicas, seus DIY.
    Se tiver mais sites como esses ai que você postou, coloca. Coloca na page ou aqui mesmo. Obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda!
      Posso dar dicas de lojinhas legais na fanpage e depois juntar todas e fazer uma parte 3 :)

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥