-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Compras: Feira do Livro da USP

domingo, 15 de dezembro de 2013

Compras: Feira do Livro da USP

     Ai, fiz estragos! Nos dias 11, 12 e 13 de dezembro rolou a 15ª Feira do Livro da USP e foi a minha primeira vez lá. Várias editoras legais como L&PM Pocket, Cia das Letras e Cosac Naify estavam vendendo vários livros com, no mínimo, 50% de desconto!
A primeira tirinha do livro, achei que coube bem no contexto, haha
     Achei muitas coisas que queria e outras também, tive que aproveitar né? Não vou comprar livros por um bom tempo, prometo, hehe.
     Entre os meus "achados" estão: Misto Quente de Bukowski (vocês sabem o quanto eu queria ler isso né?) pela metade do preço, Persélopis da Marjane Satrapi por um preço ótimo e Fashion Illustrator, de R$118 à R$47!
     Ah, vale dizer que fui com a minha irmã, e algumas compras são nossas ou dela.
     Abaixo os livros menores, com os preços:
     Eu já li o Persépolis no dia que comprei, em 2 horas, vale muito a pena!

     Resumindo, foi um ótimo dia! E fica a dica para quem quer 'economizar': não deixe de ir na próxima feira!




3 comentários:

  1. Snoopy <3 QUERO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO!

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, que demais! Eu também fui lá!
    Estava super lotado, mas consegui chegar cedo e olhar tudo com calma. (:
    Comprei cinco livros e a maioria deles, pela metade do preço que se encontra nas livrarias por aí.
    Super vale a pena mesmo! *-*
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥