-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Assistidos Recentemente: Novembro - 2

domingo, 1 de dezembro de 2013

Assistidos Recentemente: Novembro - 2







     Mermaids: Conta a história de uma família: mãe, filha adolescente e filha pequena. A mãe é bem doidinha, daquelas peruas e sempre foge dos relacionamentos que dão errados, levando as filhas para longe, de carro. A mais velha é bem religiosa e quer ser freira. Já a menor nada super bem. Fala de amor, companheirismo, família e crises. Gostei bastante.

♥ ♥ ♥ ♡ -









     Jawbreaker: O nome significa "quebra-queixo", aquela bala enorme e dura. 3 amigas populares fingem um sequestro para o aniversário de 17 de uma, porém, ela acaba morrendo e elas tentam disfarçar o assassinato. Uma menina deslocada acaba descobrindo e elas a chantageiam. Achei uma mistura de Meninas Malvadas com algo bem pior, não sei. É muito triste essa coisa de popularidade viu.

♥ ♥ ♥ - -









     Gold Diggers: The Secret of Bear Mountain: É uma história infantil de aventura, mas como tem a Christina Ricci, resolvi dar uma olhada. Eu até que gostei. É a história de 2 amigas que tentam ir até um tesouro de um livro, mas retrata também brigas familiares, confiança e tudo mais.

♥ ♥ ♡ - -









     Morangos Silvestres: É um filme black&white sueco, muito famosinho, do Ingmar Bergman. Conta a história de um velho, Isak, que vai receber um prêmio por sua participação no mundo científico, mas que tem sonhos que fazem ele querer arrumar algumas coisas na vida. Eu achei muito legal de assistir e tem várias reflexões e detalhes interessantes.

♥ ♥ ♥ ♥ -










     Reality Bites: Com a linda da Winona Ryder, esse filme conta a história da "realidade". A gente quer acabar logo o colegial e a faculdade para sermos "independentes", mas não é nada fácil. Na história, uma cinematógrafa amadora precisa ser adulta, com seus amigos.

♥ ♥ ♥ - -









     Penelope: Uma menina "amaldiçoada" nasce com um nariz de porco. Acredita-se que o encanto só será quebrado se ela se casar com um cara de "sangue azul". Porém, por mais que ela e os mais tentem, ela é uma "aberração", mas tem um rapaz que a aceita como é. Eu assisti esse filme porque queria ver algum com a Christina Ricci mais velha, mas achei um pouquinho tosco.

♥ ♥ ♡ - -





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥