-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Assistidos Recentemente: Dezembro (parte 1)

domingo, 22 de dezembro de 2013

Assistidos Recentemente: Dezembro (parte 1)






     Romy and Michelle's High School Reunion: Conta a história de uma reunião de 10 anos após formados, de um ano no qual Romy e Michelle, duas melhores amigas, eram consideradas estranhas. Romy é caixa e o Michelle está desempregada, mas querem parecer ter sucesso no encontro então fingem tudo. É um filme bem engraçado e bobinho, bem previsível porém bom para passar o tempo.
♥ ♥ ♥ - -











     Stuck in Love: Filme com a Lily Collins e Logan Lerman que fala sobre o amor. É clichê e tudo mais, mas eu gostei. Foca principalmente numa família com pais divorciados, o pai é escritor famoso e os livros querem ser.
♥ ♥ ♥ - -










    Alice no País das Maravilhas (Animação): Eu nunca tinha visto a animação inteira e depois de ler o livro (resenha aqui) e me apaixonar, resolvi assistir. Eu adorei! Achei que retratou tudo muito bem. Até passei a entender algumas cenas que não tinha entendido muito bem no livro, hehe. Recomendo viu?
♥ ♥ ♥ ♥ -









     Cry-Baby: Com o lindo do Johnny Depp, conta a história da turma de "malvados" e de "bonzinhos". Uma menina dos "bonzinhos" se apaixona por um "malvado" e vice versa. Ela começa a andar com eles e rolam muitas coisas. Eu achei a coisa mais engraçada, dramática e fofa em algumas partes. É bem assim, idiotinha, mas eu gostei.
♥ ♥ ♥ - -









     Correndo Atrás: Um garoto é apaixonado pela menina mais desejada da escola, enquanto o primo dessa garota, pela melhor amiga do garoto. Os dois descobrem isso e um tenta ajudar o outro a conseguir a garota dos sonhos. Eu achei super bizarro, não foi um dos melhores filmes da vida sabe, hahaha. Mas foi engraçado.
♥ ♥ - - -











     Persépolis: Já fiz resenha.















     Roman Holiday: Em português "A princesa e o plebeu", um clássico com a Audrey Hepburn. Basicamente uma princesa tem um dia como plebeia e se apaixona por um plebeu, mas seus mundos são muito distintos. Gostei bastante, ainda mais porque se passa na Itália <3
♥ ♥ ♥ ♥ -






     E como eu sou muito preguiçosa e gosto de ficar na cama vendo filmes, ainda terá a parte 2 ;)

2 comentários:

  1. Adoro Cry Baby! HAHAHAHHAHA é bem bestinha, mas eu adoro!!

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2, hehehe, é meio fofo meio tchongo, mas muito amor <3

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥