-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Amei Ibira: Exposições - 30X Bienal & The Little Black Jacket

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Amei Ibira: Exposições - 30X Bienal & The Little Black Jacket

     Hellou genti, no final de novembro fui lá no Ibirapuera finalmente olhar as exposições que estavam rolando faz um tempinho já.
     Primeiro fui no The Little Black Jacket, onde estavam expostas fotos tiradas pelo Karl Langerfeld, de várias pessoas famosas usando a famosa jaqueta preta da Chanel. Eu fiquei hiper empolgada porque encontrei gente que amo tipo: Kiko Mizuhara, Elle Fanning, Alexa Chung, Alexander Wang entre outros. Lá eles estavam distribuindo cartazes das reproduções das fotos e eu ganhei 4, ieba!

     Depois fui olhar lá a 30X Bienal, que mostra a trajetória artística brasileira desde a 1ª até a 30ª Bienal. Eu fiquei, não sei, correndo para todos os lados e muito tempo em uma obra só... tive que ver tudo bem rápido porque quem foi comigo já estava cansado. Pelo menos consegui ver algumas obras muito legais, yess :)

     Eu já tinha falado dessas exposições aqui, então espero mesmo que alguém tenha ido e aproveitado. Quem foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥