-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Top 6: As músicas que mais significam algo para mim

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Top 6: As músicas que mais significam algo para mim

     Em outro post, já falei sobre minhas bandas favoritas, escolher as músicas foi muito mais difícil, afinal, todo tempo surgem novas e a lista de preferidas é sempre atualizada. Então, resolvi falar das que significam algo para mim, uma coisa pessoal mesmo. Geralmente, vão ser das minhas bandas favoritas!
     6. “Royals” – Lorde. Acho que a letra dessa música realmente passa uma mensagem especial. A Lorde, tem apenas dezessete anos e pelo que ela escreve dá para perceber a mesma a visão do adolescente com o mundo de uma maneira mais séria e contestadora.
“We didn’t come from money”
(“Nós vão viemos do dinheiro”)

     5. “She” – Green Day. Essa é bem antiga, mas Green Day é excepcional. Não tem uma letra tão politizada quando as músicas mais recentes (como do álbum “American Idiot”), mas trata de sentimentos bem particulares.
 “Are you locked up in a world that’s been planned out for you?”
(“Você está trancada em um mundo que foi planejado para você?”)


  4. “O velho e o moço” – Los Hermanos. Acho o ritmo dessa música um pouco “parado”, mas quando começo a me concentrar na letra, simplesmente me emociono.
“Deixo tudo assim, não me acanho em ver vaidade em mim, digo o que condiz, eu gosto é do estrago”.

  3. “Letterbomb” – Green Day. É a música que mais me faz lembrar do show. É como se aquela sensação de estar lá viesse a tona toda vez que ouço essa música. É realmente incrível.
“It’s not over before it’s too late”
(“Não vai acabar até ser tarde demais”)

     2.  “Room on third floor” – McFly. Eu realmente adoro McFly, com todas as células do meu corpo. E essa música, marca o início da carreira da banda. E cantada ao vivo é de uma emoção muito boa!
“That I gotta keep my feet on the ground
(“Que eu tenho que manter meus pés no chão”)

     1.”Boulevard of broken dreams” – Green Day. Não tenho o que falar, essa música simplesmente me emociona de uma maneira única.
“Sometimes I wish someone out there will find me
(“As vezes eu desejo que alguém me encontre”)

     Bônus
     Algumas músicas que eu também poderia colocar nessa lista
     “Point of view (POV)”- McFly
     “505” – Arctic Monkeys
     “Ride” – Lana Del Rey*
     *Já disse uma vez que não gosto muito de vocais femininos, mas essa música tem uma letra bem profunda Been trying hard not to get into trouble, but I've got a war in my mind” (“Tenho tentado duro não entrar em problemas, mas tenho uma guerra em minha cabeça”).


2 comentários:

  1. Procurando por um DIY sobre brincos em conchas do mar; achei um vídeo seu, não exatamente sobre.
    Me interessei e acessei seu Blog, que é excelente e bem direto (Só senti falta de um botão de pesquisa direta para seus posts).
    Daí vi este post com a música com a LORDE, a qual fiz um remix.
    A propósito; sou de Santos-SP, moro em SC, sou Dentista, DJ e ainda procuro por um post sobre come transformar conchas do mar em brincos (rsrsr)>
    Parabéns pelos canais; Youtube, Facebook e Blog.
    Meu remix: https://soundcloud.com/diogofukumoto/lorde-royals-diogo-fukumoto
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, para pesquisar achei mais fácil usar do blogger mesmo, está lá em cima na navbar. E para transformar conchas em brinco acho que precisa passar alguma substância para a concha não estragar e só colar numa base para brinco.
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥