-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Sorteio: 2 anos de blog!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sorteio: 2 anos de blog!

Se você está lendo isso pelo blog, é só se inscrever abaixo:
     Eaiiiii! Finalmente o tão falado sorteio do blog!
     Hoje é o aniversário de 2 anos do blog e em agradecimento à todos que me acompanharam, fiz (literalmente) o sorteio para vocês!
     E nada como presentear seus leitores com: meus DIYs!
     Eu selecionei os mais legais e bonitos, que achei que são os mais práticos e que eu usei mais.
     O ganhador leva para casa:
     - Bracelete de Cordão;
     - Pulseira Dourada com Conta Azul;
     - Bracelete Tubinho Multicores;
     - Anel de Ninho Prateado;
     - Anel de Lacinho;

     Para os meninos que leem o blog: claro que você pode usar os acessórios, mas se não curte, desculpa :(, você pode dar pra irmã ou amigas, hehe.

     Vamos às regrinhas?
     - curtir a página do blog ou seguir publicamente o blog;
     - ter endereço de entrega no Brasil;
     - preencher o formulário abaixo:


     Chances extras:
     - compartilhar essa foto no facebook (publicamente);
     - seguir ou curtir a página do blog (isto é, curtindo e seguindo, ganha chances extras).

     Estava pensando em já sortear no fim de dezembro, mas como muita gente vai estar ocupada com o natal e ano novo, e eu também, resolvi adiar um pouco. O sorteio fecha dia 25/dez às 00:00 e vai ser realizado dia 26/dez pelo random.org.
     O resultado sai dia 03/jan e no mesmo dia vou contatar com o ganhador, que terá 48h para responder. Caso não responda, vou sortear outro leitor, então, não esqueçam de anotar o dia!
     Espero que tenham gostado! Se não ganhar, não fique triste, vou tentar realizar mais sorteios ano que vem :)



8 comentários:

  1. Têm muitos sorteios no meu Blog também, participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/

    Ah! Se quiser, posso divulgar sua promoção ;)
    Beijoooos e parabéns pelo lindo trabalho! =D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Paola, eu fiz tudo. Porém tenho uma dúvida, na foto para publicar e ter chances extras, o modo de publicação é para todos os amigos né ?! Eu tentei mudar para todos do fcbk porém não tem essa opção. Bjs, amo seus DIYs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser para todos os amigos, mas não privado. Acho que precisa ir em configurações, mas qualquer coisa é só seguir e curtir o blog que já tem chance extra :)
      Beijos Stefany

      Excluir
  4. Demorei muito para participar uahsuas Adorei!

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥