-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Resenha: Demaquilante Bifásico Nivea

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Resenha: Demaquilante Bifásico Nivea

     Oi gente! Hoje fui de rímel para a escola só para testar o Demaquilante Bifásico da Nivea para fazer resenha, hehe.
     O produto promete remover rímel e maquiagem à prova d'água sem esforço. 
     Você precisa agitar o produto para misturar a loção com o óleo (de girassol, no caso), passar no algodão e retirar a maquiagem.
     Eu usei o super-power-nunca-sai Colossal da Maybelline. Costumava tirar a máscara com um óleo para bebê, mas como ele era muito oleoso (lógico durds) e entupia os poros, resolvi testar um demaquilante feito para isso.
     Esse da Nivea cumpriu bem o trabalho, não posso dizer que foi 'sem esforço', porque um ou dois cílios meus acabaram caindo, hahaha (mas sempre cai, mesmo sem tocar neles, então...).
     Achei que agiu que nem o óleo de bebê, mas é bem menos oleoso.


     Acho que vou trocar o óleo de bebê por esse demaquilante. Por enquanto gostei e como não uso muito rímel, acho que vai durar até a data de validade HEHE. Se tiver novidades sobre ele, eu atualizo o post.
     Vocês já testaram esse demaquilante? Gostaram?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥