-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Moda: Como usar - Saia Média / Saia Mídi

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Moda: Como usar - Saia Média / Saia Mídi

     Como a saia média já virou uma super tendência, achei legal fazer um post sobre como combinar essa peça no seu look.
     Muita gente tem preconceito da pobre coitada por ser do tempo das avós (e muitas velhas usarem, hahaha) e por muitas vezes deixar a pessoa mais baixinha. Mas tudo depende do jeito que você usa!

     1. Combine com peças trends: jaqueta de couro, cropped top, chapéu aba reta, botas ankle, bustier...
look1 - look2 - look3

     2. Para parecer mais alta: opte pela versão cintura alta, coloque a roupa dentro da saia ou use cropped. Para um efeito de pernas longas, se usar uma meia da mesma cor de um salto, fica bem legal.
look4 - look5 - look6
     3. Para um look simples e moderno: saias de cortes mais retos e blusa listrada, é um coringa!
look7 - look8 - look9

     4. Uma trend: saia média xadrez! Pode ficar tanto clássica como um grunge.
look10 - look11 - look12

     Resumindo, tudo depende do jeito que você veste. Acho que a saia média já tem um aspecto meio old fashion (o que eu acho super legal), então para dar uma quebrada, usar peças mais moderninhas ou teens é a ideia. Fica super legal com camisetas de banda também, embora eu não tenha colocado nenhum look assim.
     O que vocês acham dessa peça? Usariam de boa?







2 comentários:

  1. Eu acho esse tipo de saia lindo! O problema é que eu tenho 1,55 de altura e sou meio sismada com esse comprimento, além de não conseguir andar de salto. Mas acho que fica super estiloso, apesar de ser uma peça considerada meio de gente "velha"! Se eu tivesse uns 15cm a mais usaria com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que as baixinhas podem usar sim! Só que com a cintura alta ficaria mais harmônico :)
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥