-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Moda: Calçados do momento (2013)

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Moda: Calçados do momento (2013)

     Quais os calçados mais queridos e usados pelas "fashionistas" do momento?
- botinha preta e/ou vazada
- sandália com faixa
- sapato com cortes à la grego
- cores: preto, branco, burgundy/vinho
- textura: couro, brilhoso


     Eu adoro todas, mas acho que não usaria muito a sandália com faixa/tira, parece ser desconfortável e a maioria têm salto. 
     Eu super usaria o sapato com cortes e pontinha levemente pontuda. Deixa o look mais clássico e estiloso. 
     Já os oxfords e mocassins de couro e brilhosos são lindos demais! Dão um ar masculino para o look. 
     E eu nem preciso falar das botinhas né? Super modernas e perfeitas, além de mais confortáveis.



2 comentários:

  1. Eu também prezo muito pelo conforto! haha'
    Gosto principalmente das botinhas. <3
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥