-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Lápis e Papel: GIFs!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Lápis e Papel: GIFs!

     Oi galerinha!
     Esses dias tenho feito muitos gifs e postado no tumblr (paolalovesart), então resolvi mostrar aqui também e ensinar como fazer de um jeito muito simples.
     Como sempre, estarei usado o Photoscape. Lá você encontra "Animação Gif". Basicamente, é só soltar lá as fotos que quiser, e depois alterar o tempo de cada foto, o efeito desejado e tudo mais.
     Se quer fazer uma mini animação, você pode desenhar e tirar foto/scanear e então passar pro pc, ou desenhar numa mesa digitalizadora, como eu fiz (falei sobre aqui).
     Então, dependendo da quantidade de fotos, você altera o tamanho do gif, para não pesar. Se forem muitas fotos, faça um gif menor, se for poucas, pode ser do tamanho que quiser.
     Um exemplo foi este gif que fiz, com estas fotos:

     É bem simples né? Vou mostrar alguns outros:

     E é isso! Super simples de montar :)







2 comentários:

  1. Tão simples e bonitos, adorei! *-* Acho que ainda não falei isso mas eu amo os seus desenhos, eles tem uma coisa tão singular, diferente e cativante. Então, nem preciso dizer qual foi o meu preferido, né. Também adorei o seu tumblr só de fotos suas, esse eu ainda não conhecia.
    Beijo.

    p4raparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda! Super obrigada, fiquei muito feliz :)
      Ainda acho que estou em busca de um "estilo", ou vai ver que não tenho um.
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥