-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Comprinhas: Acessórios + Peças DIY

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Comprinhas: Acessórios + Peças DIY

     Faz um tempo que não faço post de comprinhas e a razão é: não ganho mesada e economizei meu dinheiro de presente para comprar coisas na promoção no começo de ano, hahaha.
     Hoje vim mostrar o que comprei/fiz recentemente!
     Estava querendo este anel termo-sensível desde que minha amiga me mostrou o dela. No final, fomos um grupo e compramos todas, haha!


     É um anel que muda de cor de acordo com a temperatura do seu dedo, fica de azul escuro à verde, passando pelo roxo, rosa, amarelo, azul claro... É tipo assim, top, ok? Comprei numa galeria da Liberdade, em frente do Hospital Bandeirantes, por R$8,00.
     Também fui no Shopping Eldorado e por sorte, estava rolando uma feira de artesanato "do mundo", com bancas da Espanha, Bolívia, Brasil, Índia e outros, vendendo várias coisas típicas dali. Tomei cuidado porque tinham, não sei por que, uns acessórios da 25 e chineses no meio de uns originais mesmo. Lá encontrei um achado!


     Na banca da Espanha, numa categoria Itália (não sei, não me perguntem), um cara estava vendendo uns brincos e anéis que ele mesmo fez, de prata e vidro murano, vindo de Veneza. Eu já amei a aparência, meio antiga e com uma lua <3, e quando ouvi que era de Veneza, o lugar mais lindo do mundo, comprei, por R$29,00.
     Outro acessório novo, que não é novo, é esse bracelete tribal de palha que era/é da minha mãe e eu meio que peguei emprestado por tempo indeterminado. É do Peru e eu amo ^^


     Como já sabem, faço curso de corte e costura, e resolvi mostrar 2 peças minhas, de brim, para quem queira saber:
     Obs: está tudo amassado ok? Hahahaha, desculpe.

E é isso por hoje :)









6 comentários:

  1. amei o casaco q tu fez ♥.♥ ficou perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Foi a peça mais complicada por enquanto, hehe.
      Beijos

      Excluir
  2. https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1454985_459145034206622_189249340_n.jpg lembrei tanto de ti!

    ResponderExcluir
  3. As peças de roupa ficaram lindas! Queria muito aprender para fazer minhas roupas também, mas acho que não tenho talento :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Mas não acho que tenha a ver com talento, só prática.Eu uso moldes de base. Talento seria criar algo novo a partir da base, tipo design de roupas sabe? :D
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥