-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Resenha: Will & Will - John Green

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Resenha: Will & Will - John Green


    Esse livro foi escrito por John Green e David Levithan (Nick e Norah - Uma história de amor e música).      Cada capítulo é destinado a um Will (de John) e outro Will (de David). O melhor desse livro é que você não se cansa de lê-lo. Talvez, por serem dois autores intercalando as narrativas. É bem engraçado e sarcástico. Com as reflexões de John Green e o humor ácido de David Levithan.
     A história conta um pouco sobre a vida de Will 1 (vamos diferenciá-los por números), que é amigo de um gay chamado Tiny, que vai fazer um musical baseado em sua vida e para quebrar os paradigmas do homossexualismo adolescente. 
     O Will 2, já é um garoto depressivo, que toma remédios tarja preta e tem um namorado virtual. O desenrolar da história se dá quando os dois “Wills” se encontram se forma inusitada.


     O livro tem umas sacadas muito boas e um filme muito legal. Diferente de muitos. O que eu gosto em John Green é a sua originalidade. Apesar, de algumas mensagens clichês, a história em si é bem diferentes. Porém, não gravei nenhuma frase de efeito.
     No geral, gostei do livro. Mas ainda assim, “Quem é você Alasca?” está sendo meu favorito.


Um comentário:

  1. Já li esse livro e meio não gostei.... "Quem é você, alasca?" já é meu preferido tb kkkkkk tem foto do mês lá no blog dá olhada ((: www.meninascapricho-dada.blogsot.com beijos <3

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥