-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Na net: 5 Youtubers que "descobri" recentemente

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Na net: 5 Youtubers que "descobri" recentemente

     Fazia um tempão que não fazia um post assim. Mas esses dias conheci tantos canais novos e legais que resolvi compartilhar com vocês.
     Desta vez resolvi colocar temas variados e não só 'moda e beleza' para agradar todo mundo:

     - agnescecile: Uma artista de aquarela. Ela grava vídeos curtos do passo-a-passo de suas obras, em câmera rápida. É lindo e super legal de assistir. Se você curte pintar, é bom para aprender umas técnicas também.



     - TheStateOfGeorgiaxo: Uma menina (de sobrancelhas lindas) que fala sobre moda, beleza e vida pessoal.



     - velvetgh0st: Tem milhões de tutoriais de maquiagem! Eu acho meio "demais" para o dia-a-dia, mas tem gente que gosta e fica legal em festas :)



     - nigahiga: É um canal de comédia. Uma amiga me apresentou e eu morri de rir, o cara é muito bom! Vou compartilhar o vídeo que eu mais gostei (e o primeiro que assisti):



     - LaMadelynn: Eu adoro ela! É super meiga e tem um estilo bem parecido com o que eu gosto. É basicamente moda, beleza e vida pessoal também.


E é isso! Claro que conheci mais, mas esses são os que ando gostando mais ^^


2 comentários:

  1. Adorei ^^ todos muito bons mas gostei principalmente do de pintura e do segundo que você mostrou, muito meiga a guria :)

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥