-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Moda: Holográficos

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Moda: Holográficos

     O chamativo, o antigo "brega", o esquisitão "de outro mundo": holográficos e iluminantes trazem um look futurístico.
     Em acessórios e roupas, a "estampa" espelhada é muito querida pelas fashionistas.
    Apareceu em desfiles de grifes, 2013-2014:


     Mas tem como usar no dia-a-dia, só que é mais abusado mesmo assim:


     Eu pessoalmente acho muito bonito, principalmente as bolsas e sapatos. Não sei se usaria calças e roupas. Ah, e se você tem gordurinhas, recomendo não usar estampa holográfica em roupas apertadas porque com certeza irá acentuar.
     Alguns acessórios:

Essas óculos são meio exagerados né? E se não me engano, as clutches são da Marc Jacobs.

Lindo lindo a primeira bolsa. Super usaria o tênis (masculino mas foda-se) também. E acho que fica lindo demais em esmalte!
     Ah! Uma dica para quem quiser comprar uma alpargata holográfica: vi que a Perky Shoes lançou uma ;)
     Achei 2 DIYs legais e resolvi colocar no post também:



     Creio que essa tendência não vai durar muito e enquanto estiver durando, só para poucos. Não é todo mundo que vai curtir alguma coisa tão diferente assim né? Mesmo assim, vale a pena experimentar. Eu gostei :)




2 comentários:

  1. Acho que vou demorar pra gostar dessa moda... Quer dizer, gosto nos outros mas não usaria, sabe?
    Amo seu blog, acompanho ele sempre, por isso te marquei em um selo (The Versatile Blog Award), dá uma checadinha lá depois ;) http://falandonissobia.blogspot.com.br/2013/10/o-selo-versatile-blogger-award.html
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, eu só usaria os acessórios, hehe.
      Vou lá ver, obrigada! ^^

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥