-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Moda: 8 coisas legais que rolaram nos desfiles Verão 2014

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Moda: 8 coisas legais que rolaram nos desfiles Verão 2014

     Eu estou acompanhando as novidades e desfiles de várias grifes pelo FFW, e quis compartilhar as coisas que mais gostei ou achei interessante. Todos os créditos às informações e fotos são do site citado, sendo este post, não uma cópia, mas uma 'lista de links interessantes' feita por mim.

     - Rasteiras: O predomínio das rasteiras no lugar dos clássicos saltos me deixou feliz. Eu adoro usar e os modelos novos estão cada vez mais legais. Selecionei uns que gostei. (Ah, já estou usando a minha Bamboo para fazer as notas pra vocês, fica bom?)


     - O desfile louco, que foge completamente do padrão, mas inova, de Rick Owens. As peças são soltas, bem flexíveis e 'confortáveis'. Achei essa ideia, moderna, de praticidade muito legal. Isso está sendo cada vez mais adotado no mundo da moda. Você pode conferir os detalhes e vídeo do desfile aqui.


     - As estampas e gatos fofíssimos da Miu Miu em Paris <3


     - Último desfile em homenagem à Marc Jacobs, que deixa a Louis Vuitton.


     - A vibe solta e leve da Paul and Joe.


     - Alexander Wang (tops né?) e sua sobrinha.

(fotos da sobrinha são o google)
     - As cores e cortes lindos do desfile de Peter Pilotto, Londres.


     - Os detalhes e vestidos meio Oriente Médio de Valentino.


O que acharam? Também acompanham?









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥