-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: #LeitoresEF: Taina

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

#LeitoresEF: Taina

     Oi gente, queria dedicar o post especialmente a leitora Taina, que me mandou 2 fotos com mais de 3 DIYs feitos por ela! Sim!
     E eu fiquei super feliz porque ela fez questão de, além de fazer os DIYs que gostou, me mandar as fotos. Muito obrigada mesmo <3
     Nas fotos abaixo ela fez:
- Anéis da Vovó
- Inspiração de Anéis
- Colar Boho Chic personalizado (amei)
- Colar Triad



     Selecionei 2 comentários só para não perder o hábito né? Hehe. Fiquei feliz com o da Taty porque leio o blog dela e achei a Mille super fofa gentis, hahaha.


     Também quero agradecer à todos que me acompanham. O blog já atingiu mais de 1000 curtidas no facebook! (Se não curtiu corre lá)
     Tenho umas ideias para acrescentar nos posts #LeitoresEF, o que vocês acham?: Perguntas & Respostas (Vocês me perguntam lá pelo facebook ou twitter) e Perguntei (Eu pergunto algo à vocês via redes sociais e seleciono as respostas mais legais).
     Também quer aparecer no blog? Mande sua foto para o e-mail essasfrescurites@gmail.com ou pelas redes sociais.





4 comentários:

  1. Olá Paola. Nossa eu estou muito feliz e emocionada com esse post uahsuahs Principalmente pelo fato desse ser o blog que >>mais amo<< e faço questão de visitar todos os dias. Isso realmente me deixou feliz <3 E claro tenho que dizer mais um vez que tem um blog perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço Taina! Obrigada por ser uma leitora tão fofa ^^
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa ficou muito legal , as diys que a Taina fez !
    E adorei a ideia dos leitoresef !

    Beijos

    passarosjanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥