-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Desenhos da Semana: The world is a cold, cold place to be

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Desenhos da Semana: The world is a cold, cold place to be

     Olá galerinha contente! Hoje é dia de ver meus desenhos ou se não gostar desse tipo de post, ou dos meus desenhos, pular, yey. Usei muito a minha companheira caneta esferográfica preta transparente, que comprei para o Enem e não gastei tudo.
     E percebi que alguns estão meio... depressivos. Não foi a minha intenção juro! Tudo culpa do Bukowski, hahaha brincs.

Se você não sabe de onde é esse 'unbelievers', vá até o final do post.
Tentei usar um pouco de perspectiva e desenhar um chaveiro da torre Eiffel que ganhei da minha amigs.
Vi um grafite num poste: "So lidão" e quis desenhar porque acho que representa muito as pessoas de cidades grandes. Sabe, estar numa multidão, mas sem conhecer ninguém, e só.
É um desenho de uma tentativa de habitáculo de papel. Deu pra ver que deu super errado e ficou mais para nave espacial de origami né? Hahaha
Bukowski ♥




2 comentários:

  1. Gostei dos seus desenhos, bem originais e expressivos!! E sobre perspectiva... nunca tentei. MEDO. Sei que um dia vou ter que estudar isso, mas vivo evitando, HAHAHAH

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isabella! Não precisa ter medo não haha, eu fiz um post sobre perspectiva, se quiser dar uma olhada.
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥