-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Comprei: Bamboo Connect Pen (Wacom Mesa Digitalizadora) - Primeiras Impressões

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Comprei: Bamboo Connect Pen (Wacom Mesa Digitalizadora) - Primeiras Impressões

     Finalmente comprei algo que estava querendo faz um tempinho (depois que assisti aquele filme da Disney de uma menina que escrevia um diário desenhado e acabou se tornando um livro - alguém lembra o nome?), uma mesa digitalizadora! 
     O que ela faz? Basicamente digitaliza seus desenhos. Você desenha no tablet e o desenho vai direto para qualquer programa que você usar. Acho isso incrível.
     Comprei na KaBum! por R$220, o preço mais barato aqui no Brasil que encontrei. A entrega foi rápida e o produto estava bem protegido. Recomendo caso quiserem comprar.
     O meu é o mais básico, porque não queria investir caso não gostasse tanto, mas já amei! Já vem com um programa legal, porém bem básico: Autodesk Sketchbook Express. Baixei um demo do ArtRage, que uma amiga minha usa, para ver qual eu prefiro.
     Tirei umas fotos para vocês verem como é.






Desculpa, eu fiquei meio empolgada HAHAHAHH
     Ainda preciso treinar muito para conseguir fazer desenhos 'bons', o que me deixa muito empolgada ^^
     Gostei bastante do design do produto e das possibilidades de configuração. No começo é meio esquisito, tocar no tablet e olhar na tela, mas acostumei depois de uns minutos de uso.
     O legal é que além de desenhar, você pode anotar coisas em fotos e tudo mais.
     Depois que conseguir desenhar melhor, até posto uns desenhos e faço uma resenha detalhada para vocês.


4 comentários:

  1. Tava pesquisando sobre as wacom pra comprar e cheguei no seu post, muito legal : )

    ResponderExcluir
  2. Estava indisponível quando eu fui comprar :´(

    ResponderExcluir
  3. Estava indisponível quando eu fui comprar :´(

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥