-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Assistidos Recentemente

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Assistidos Recentemente




     Ginger & Rosa: Duas amigas inseparáveis, Ginger, que quer ser poeta e Rosa, que procura o amor verdadeiro. Ginger sofre com a ameaça de uma bomba nuclear e quer lutar contra a bomba. Não quero contar detalhes, mas eu amei o filme. Posso dizer que fiquei brava com a Rosa, mas ela tem seus motivos... Enfim, vale a pena assistir.

     ♥♥♥♥-




     O fabuloso destino de Amélie Poulain: Um filme francês super conhecido e só eu não tinha assistido entre meus amigos. Gostei bastante. É bem fofo e a narrativa é diferente, bem humorada e bonita. Acho a Amélie a pessoa mais incrível do mundo.

     ♥♥♥♥♥












      Castelos de Gelo: Típico filme de superação. Uma patinadora amadora se torna profissional mas fica cega. Embora seja um "tema clichê", é um filme muito lindo.


     ♥♥♥--













      A Vida é Bela: Melhor filme da minha vida. É lindo, lindo, italiano e muito triste. Conta a história de uma família de judeus durante a 2ª Guerra Mundial.


     ♥♥♥♥♥








Um comentário:

  1. Amo O Fabuloso Destino de Amélie Poulain! É um dos meus filmes favoritos!

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥