-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Wishlist de livros + novas aquisições ✿

domingo, 29 de setembro de 2013

Wishlist de livros + novas aquisições ✿

     Minha wishlist meio influenciada por esse vídeo da Barbara, hehe:


     - Laranja Mecânica
     - Memórias sentimentais de João Miramar
     - 25 melhores poemas de C. Bukowski
     - Toda Poesia de Paulo Leminski
     - Quem é você, Alaska? (com a margarida na capa)

     Fui na fnac para comprar um presente pra minha amiga e acabou dando em livros pra mim.


     O Paper Towns (prefiro o nome em inglês) do John Green foi meio que por impulso, eu queira ler e tals, mas vi que estava na promoção de lançamento e peguei, rá. Os outros 3 estavam numa caixa de promoções pague 2 leve 3, cada um por apenas 15 dilmas, resolvi comprar. A maioria eram livros obrigatórios para o vestibular e outros clássicos a la poket book. Tinha Til, Memórias Póstumas, O cortiço... todos com a capa e edição super bem feitas. Fiquei com vontade de pegar mas já tinha esses livros em versão didática (e feia) em casa, hahaha.
     Acabei levando o Dom Casmurro, que tinha aqui mas alguém pegou emprestado e não devolveu, e adorei a capa! Como tenho uma amiga que gosta da Agatha Christie e eu nunca tinha lido resolvi comprar esse todo fofo (aliás, todas as capas são fofas), o Um Destino Ignorado. E por último (poxa era de graça, precisava levar outro) um do Shakespeare (eu nunca li, que vergonha) que parecia simpático: A Megera Domada.
     Ah, nada como entrar na história de um bom livro né? ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥