-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: TAG: Confissões de uma viciada em sapatos (só que não muito)

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TAG: Confissões de uma viciada em sapatos (só que não muito)

     Estou fazendo essa tag porque gosto de responder essas coisas e uma leitora pediu. Embora eu goste mil vezes mais de roupas/maquiagens/acessórios que sapatos, acho que eles fazem grande diferença num look. Você pode conferir as fotos nesse post que eu fiz.

1- Saltos ou rasteiro?

Eu prefiro rasteiras. Aliás, só tenho 1 ou 2 saltos que nem são "meus" (escolhidos por mim).

2- Qual o sapato que você mais usa, seu “go-to”?
Hmm, gosto muito de trocar todos os dias, mas acho que seria um tênis (ou All Star ou da Coca cola).

3- Qual tendência de sapatos é sua favorita no momento?
Gosto demais das botinhas ankle vazadas e das sandálias com uma fita reta preta.

As botinhas (foto do tumblr)
4- Qual tendência de sapatos é a que você menos gosta?
Não curto muito os creepers, mas não tenho ódio também. E não acho bonito sneakers, parece que o pé fica torto, seilá, haha.

Do tumblr também.
5- Qual seu sapato mais barato?
Eu tenho uma sandália de couro que comprei numa feirinha de artesanato por 20 reais (ê pechincha).

6- Qual seu sapato mais caro?
Não gosto de gastar horrores com sapato, não acho essencial. Acho que foi ou o da Cola cola ou o coturno, entre 100-200 reais, não me lembro.

7- Qual é o sapato que você mais quis, ou quer no momento?
Com certeza uma botinha preta ankle vazada.

8- Escolha um sapato e compartilhe uma história.
Vou falar do tênis vermelho da Cola cola. Eu fui no shopping para comprar um tênis pra minha avó, mas comecei a fuçar uns pra mim. Achei uns muito legais da Adidas (super fofo) e Converse, mas no final não ficou muito a minha cara. Desisti mas o vendedor não. Fomos ver outras coisas na loja e ele chegou correndo avisando que chegou os lançamentos da Cola cola, me mostrou, provei, gostei e levei. Hahaha.

9- Quantos pares de sapato você possui?
Hm, têm uns que eu nem uso, mas os que gosto, uns 8-10 pares (incluindo tênis, sapatilha e essas coisas).

10- Qual seu lugar favorito para comprar sapatos?
Sinceramente? Não tenho nenhum. Se passo por uma loja e gosto, entro pra provar.

11- Você tem algum par que se arrepende de ter comprado?
2 na verdade. Uma é uma sapatilha da Arezzo que machucou muito meu calcanhar, mas acabou ficando com a minha irmã e outra é um slipper com spikes da Moleca que rasgou meu calcanhar, há.

12- Mostre seu par favorito.
Ah, eu fiz um post sobre.

13- Qual foi a primeira vez que você usou salto?
Olha, eu nunca fui de balada e essas coisas, e sempre opto pela rasteira (mesmo sendo baixinha). Eu usei numa festa de 15 de uma amiga porque todas iam e eu ia ficar uma anã, hahaha.

     E é isso gente, acho que deu pra perceber que não sou tão viciada em sapatos (talvez quando eu ganhar meu próprio dinheiro fique mais doidinha por eles, seilá) ☺


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥