-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Playlist: Inspiração do dia + Músicas do dia + Notícia

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Playlist: Inspiração do dia + Músicas do dia + Notícia


     Esse look monocromático da Ebba Z (amo os looks dela <3) é bem simples e colorido. Lembra a tendência do conjunto duas-peças, mas mais casual com o casaco amarrado na cintura. Só eu achei incrível como o laranja combinou (não ficou brega) com o cabelo dela? Também gostei como usou preto nas extremidades (chapéu e botinhas).

Ah gente, não repara, às vezes eu comento os looks às vezes não, oka?
 


     E tenho uma noticia boa para vocês! Consegui um dinheiro extra e estou guardando para realizar um sorteio no final do ano, para comemorar 2 anos de blog! ~ipi~ O que vai ser sorteado ainda é segredo, mas vou adiantando dizendo que vai ser um 'kit', com várias coisinhas dentro e muito carinho ^^





2 comentários:

  1. sorteio??? vou participar :} quem sabe dessa vez eu ganho

    ResponderExcluir
  2. Sorteio? Também irei participar haha... Ebba Z arrasa de mais *-*

    artesdabertozi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥