-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Música: Top 6 bandas favoritas!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Música: Top 6 bandas favoritas!


     1.  Green Day. É a mais favoritas de todas. As letras, o som e o vocal, tudo me agrada. Estou a caminho de completar minha discografia. Faltam os Cd’s mais antigos ): Tive a oportunidade de ir ao show da banda, quando ela esteve no Brasil (20/10/2010). Foi um dos melhores dias da minha vida!
     Recomendo. Longview,Boulevard of broken dreams e Jesus of Surburbia.

     2. Arctic Monkeys. Com uma “pegada” meio indie rock, Arctic Monkeys é, na minha opinião, uma das melhores bandas atualmente. Fora, o sotaque britânico charmoso do vocalista. O último álbum deles, lançado esse mês é muito bom! Não paro de escutar.
     Recomendo. Crying Lightning, Arabella e R U Mine?!

     3. McFly. Muita gente considera um “guilty pleasure”, mas eu realmente gosto dos caras. Com tantas letras românticas e clipes divertidos, como não gostar?! O filme “Sorte no amor” se tornou um dos meus favoritos, por causa da banda. Eles passaram por uma fase não muito boa um tempo atrás, mas agora voltaram com tudo!
     Recomendo. POV, Down goes another one e Love is easy.

     4. The Strokes. Fodas. Simplesmente isso. Conheço a banda já faz um tempo, mas agora que ando ouvindo mais. Sem arrependimentos!
     Recomedo. Heart in a Cage,  Under cover the darkness e Last Nite.

     5. My Chemical Romance. Tinha o sonho de ir a um show deles. Porém a banda acabou em março desse ano e eu fiquei muito desapontada. Porém vale muito a pena escutar as músicas. My Chemical Romance, é uma banda que é boa do começo ao fim da carreira.
     Recomendo. The Black Parade,  The Only Hope for me is you e The light behind your eyes.

     6. Jake Bugg. Não é uma banda. Mas é um dos meus cantores favoritos. Jake tem 19 anos e uma voz singular e marcante, do tipo que você ouve e identifica na hora.
     Recomendo. Two Fingers, Broken e Seen it all.


7 comentários:

  1. Nunca ouvi falar dessas bandas (menos a MCFly) haha em breve quero mt experimentar *-* www.meninascapricho-dada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Green Day é muito conhecido!!! HAHA Ouça sim (:

      Excluir
  2. Nunca ouvi falar da 2 , 4 ,5 e da 6 , mas eu gosto + é de Red Hot Chili Peppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nossa! Nunca pensei que tivesse alguém qe nunca ouviu falar delas HAHA Que pena ): Não gosto de Red Hot Chili Peppers!

      Excluir
  3. Nossa que ótima surpresa, você tem um majestoso gosto musical uahsuahsuh Nunca pensei que veria alguém postar assim, ''de repente'' que gosta de My Chem. uahsush Sou uma fã da banda, e de Green Day tbm (tenho que dizer que fiquei chocada por citarem o fato de que não conhecem essa banda suahs mas okay) Adorei mesmo iahuahsuhs bjs.

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥