-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Moda: Minhas ícones de beleza e moda

domingo, 8 de setembro de 2013

Moda: Minhas ícones de beleza e moda

     Hoje vim falar um pouco das mulheres que me inspiram, como os posts "Inspiração de Beleza" que muitas blogueiras andam fazendo.
     O que me inspira numa mulher é, além da beleza (que todas têm né?), a atitude e roupas que usam.
     Nesse post só vou falar das "famosas" como modelos, atrizes e tal, mas adoro muitas meninas "comuns", que postam looks no lookbook e blogs e gravam vídeos para o Youtube.

     Minhas modelos favoritas são: Cara Delevingne, Kiko Mizuhara, Liu Wen, Alexa Chung.

     A Cara foi minha favorita desde sempre. A atitude e humor dela são o máximo, além de sair incrível nas fotos. E as sobrancelhas dela?
Sempre com uma careta no rosto e roupas mais rock.
     A Kiko é uma modelo japonesa muito diva. Consegue ser bonitinha e rebelde ao mesmo tempo. O cabelo dela é perfeito.
Adoro ela gentis!
     A Liu é chinesa e uma das modelos da H&M, acho que o rosto dela representa bem as chinesas, com traços bem clássicos, mas uma beleza muito clara.
Pra mim ela tem estilo bem mais adulto e sofisticado.
     A Alexa é também é apresentadora e tudo mais, pra mim é sinônimo de classe nos dias atuais. O cabelo e as roupas são todas lindas.
Roupas clássicas e vintage, adoro.
     Minhas celebridades favoritas: Kaya Scodelario, Clarice Falcão, Vanessa Hudgens, Lily Collins, Audrey Hepburn.

     A Kaya conheci pela série britânica Skins, ela é o tipo de pessoa que consegue ficar bonita em todas as fotos.
Ela fica linda grunge e vintage, sos.
     A Clarice Falcão é uma cantora brasileira, acho que todos vocês conhecem né? Acho as músicas e o jeitinho simples dela muito lindo.
Looks bem simples mas uma voz maravilhosa!
     O que mais me inspira na Vanessa são as roupas, e como ela aquele estilo de roupas de festivais de música e usa quando bem entender.
Tem o estilo boho chic que acho lindo demais.
     A Lily Collins é tipo a Audrey de agora, eu amo a Audrey porque ela, além de ser bonita, atuava, dançava e posava bem. É meiga e diferente. A Lily se parece muito com ela, e adoro as sobrancelhas, heuheuh.
Super clássica e "conservadora" (não pra época dela).
Olha a perfeição dessas sobrancelhas pessual :O
     E é isso! Hahahaha.
     Claro que eu vou mudando e consequentemente as minhas ícones também, mas eu me inspiro demais nelas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥