-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: #LeitoresEF: Flores e "novidade"!

sábado, 21 de setembro de 2013

#LeitoresEF: Flores e "novidade"!

     Outra edição de #leitoresef, yeys!
     A Melissa (tumblr), me mandou essa foto e eu tive que postar. É linda demais! Ela usou o efeito que ensinei nesse post e está usando o anel escrito.



     Gente, eu fico muito feliz em atender aos seus pedidos, então não fique com vergonha de pedir um post por aqui!
     Também estou muito contente por receber vários visitantes de outros países :]
     E caso não tenham lido num post, eu comentei sobre um sorteio. Estou pensando em fazer um para comemorar os 2 anos de blog, lá pra Novembro. O que acham? 

     Por esse post é só! Não esqueçam de mandar suas fotos para o blog (DIYs) - essasfrescurites@gmail.com para aparecer no próximo post de #leitoresef!






2 comentários:

  1. Olá Paola. Fiz mais um de seus tutorias e mandei a foto para o email. Espere que goste, pois amo seu blog <3 bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por enviar, fico sempre feliz :3
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥