-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Fotos: "...there's nothing more I want"

domingo, 15 de setembro de 2013

Fotos: "...there's nothing more I want"

     Esses dias tenho gostado muito de fotografar quase tudo da minha vida (menos eu, é claro). Tem umas bem aleatórias e outras de coisas que eu compro e quero compartilhar com vocês.
     Também gosto de colocar no título um trecho da música que coloco no final do post (porque criatividade com palavras é o meu sobrenome sabe). Sei que já postei uma música tipo ontem, mas nunca é demais conhecer músicas novas ou ouvir de novo né?
Um doce (torta/folhado) japonês muito gostosinho. Olha a fofura da embalagem <3
Olhei para cima, achei bonito e cliquei a câmera.
Uma calabresa engraçada.
Comprei/ganhei essas revistas. Nunca li nenhuma delas. A teenvogue eu visitava o site, mas nunca li a revista, que acho que só tem em inglês. E a L'OFFICIEL escolhi no lugar da VOGUE porque achei a capa fofinha. Ia comprar uma da VOGUE com a diva das divas Alexa Chung na capa, com uns editoriais lindos que só, mas tava 50 dilmas poxa...
Olha.o.tamanho.desses.morangos.oi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥