-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Desenhos da Semana: Giz disfarçado de grafite

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Desenhos da Semana: Giz disfarçado de grafite

     Não sei o que deu em mim essa semana, mas olhei muito para minhas mãos. O título é uma tentativa completamente aleatória de relacionar meus rascunhos com a música do fim do post (desculpa ai galerê).

Mão segurando foto de polaroid e eu descrevendo o desenho de modo óbvio.
Risadas ocultas, risadas alheias, risadas de dentes tortos...
Para quem não conseguiu ler: "Promisses are made to be broken" CRECK!
Fiz faz um tempo mas esqueci de postar (acho)


5 comentários:

  1. CARAAAAAAAAAAA VOCÊ DESENHA COMO NGM SABIA.. só acho que deveria fazer uma ilustração pra mim KKKKKKKKKKKK brincadeira.. PARABENS BABY..
    http://ex-pressando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eu adoro desenhar 'pessoas'.
      Obrigada ^^

      Excluir
  2. Cara, como você manda bem! Que invejaaaaaaaaaaaaaaa! :´( Mesmo assim, mil vezes parabéns!
    Beijos, Mariana Nascimento
    sendopeculiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas não precisa ter inveja! Haha
      Dizem que no desenho é 99% técnica e 1% criatividade, então se treinar, chega a perfeição ;)
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥