-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Compras: Lojas online/virtuais de moda, roupas e acessórios!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Compras: Lojas online/virtuais de moda, roupas e acessórios!

     Oi pessoal, hoje vim falar de lojas online. Conheço algumas que morro de vontade de comprar, mas vou admitir que nunca comprei online (só na quem disse, berenice? e Saraiva). Vou compartilhar as lojas, tanto brasileiras como gringas, que um dia quero comprar.

     Brasileiras:

     - Pink Vanilla: Se você quer uma loja toda "hipsterzada", é essa. Nela você encontra todas as trends mais ousadas, como óculos de sol gigantes, leggings estampadas e muito mais. No começo o preço era muito bacana, mas agora já está um pouco carinho. Também não sei se os óculos têm proteção, mas que são lindos são... Eu gostei: Chapéu Grande Reto e Óculos Gatinho Vintage.


     - Chico Rei: É o paraíso para quem gosta de camisetas divertidas e bem humoradas. Lá você encontra de tudo, desde frases da sua música favorita à camisetas referentes à séries e filmes. Eu gostei: Camisetas Psicodelia Mutante e Capitu.


     - I love Acessórios: O nome diz tudo, nessa loja você encontra todos os acessórios imagináveis! Acho legal os ear cuffs e acessórios para celular da loja, vale a pena checar. Eu gostei: Plug Cat e Anel Gato Agarrado.


     Gringas: Não vou descrever uma a uma porque são muito parecidas. A maioria é asiática e têm o estilo de: imitando peças trends, com um preço bacana. O problema são os impostos :(

     - She Inside: Eu gostei: Short Assimétrico e Vestido Jardineira com Margaridas.


     - Chicwish: Eu gostei: Coleção Branco Nude Retrô e Calça Legging Galaxy.


     - Oasap: Eu gostei: Cardigã Geométrico e Saia Circular Denim.


     - Asos: Eu gostei: Vestido Floral Skater e Suéter com Cortes.


     São essas! Tenho dois pedidos:
     - Se forem comprar em uma das lojas brasileiras porque viu no blog e se der pra mandar uma mensagem citando o blog na compra, faça por favor :]
     - Conhecem outras lojas de roupas brasileiras? Se sim, deixem nos comentários!



2 comentários:

  1. Daí eu só conheço I♥Acessórios e é uma loja maravilhosa. Vou visitar os outros e dar um conferida também, rs.

    Beijos.
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥