-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Assistidos Recentemente + Quero assistir

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Assistidos Recentemente + Quero assistir


     Você de novo: É aquele tipo de filme de comédia que retrata uma adolescente não muito "querida" que depois faz sucesso, mas precisa aturar a sua maior inimiga (que fazia bullying no colégio) como mulher do seu irmão. É bem engraçado.
     The Breakfast Club (Clube dos Cinco): Acho que é um dos filmes mais venerados pelos adolescentes. É um pouco antigo mas pelo jeito nós não mudamos muito. Cinco adolescentes de estereótipos diferentes (um "nerd", uma patricinha, um "marginal", uma estranha e um atleta - bem americano, porém não podemos dizer que não nos encaixamos em nenhum, acho que consegui me identificar um pouco com cada um) se encontram na detenção e viram amigos. O filme fala dos problemas pessoais e diversos de cada pessoa, e de como, realmente, não enxergamos o que o outro pensa e sofre. Achei muito legal.
     As patricinhas de Beverly Hills: Filme muito famoso mas que eu nunca tinha assistido pra valer. No final, gostei bastante. Achei legal ver o padrão de moda da época e a principal me lembrou muito a HelloKatyxo, do Youtube, hahaha.

     Minha wishlist de filmes: 
     - Ginger e Rosa
     - Moonrise Kingdom
     - Melinda e Melinda


Já conheciam? Já assistiram?



Um comentário:

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥