-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Unhas: Margaridas

sábado, 24 de agosto de 2013

Unhas: Margaridas

     Depois de muitos meses sem fazer uma nail art (só uma cor e pá), resolvi fazer essa, que é super fácil. São margaridas: minhas flores favoritas.
     Eu usei esmaltes: preto, branco, amarelo, transparente e topcoat.


     Primeiro, passei 2 camadas do esmalte preto.


     Depois, colocando um pouco de esmalte branco e amarelo numa tampa de margarina (hahaha, é porque é de plástico), fiz pontinhos com o palito de churrasco. 5 pontinhos brancos com um amarelo no centro.
Esperei secar e passei uma camada de esmalte incolor antes do topcoat, que geralmente borra o meu esmalte. E depois, o topcoat para durar mais.


     Eu amei o resultado, quero essa nail art pra sempre nas minhas unhas, heuheuh. Espero que dure bastante <3






Um comentário:

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥