-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Novas aquisições da semana

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Novas aquisições da semana

     Esse é o primeiro post que faço de “comprinhas”. Vou mostrar minhas novas aquisições literárias (ou não) da semana. Espero que vocês gostem!
     O primeiro “item”, não é um livro. É um CD. Ganhei do meu namorado. Nunca fui muito fã das cantoras “made in Disney”, mas gostei muito desse novo CD da Demi.


Músicas recomendadas
Heart attack
Made in the USA
Without the Love

     A segunda aquisição, foi o novo livro do John Green, “Will & Will”. Ouvi falar que tinha sido lançado e meu namorado acabou me dando de presente também! Recentemente, a tradução do “Paper town” também foi lançada, e eu já quero!


     Estava passando por uma livraria Saraiva, entrei, vi e comprei esse livro. Achei a produção gráfica muito boa. Depois que procurei saber mais, vi que se trata também de um drama familiar. E não é meu tema preferido. Mas, espero que seja bom.


     Também comprei o livro “Cidade das almas perdidas”, o quinto volume da série “Os instrumentos mortais”. Como só li o primeiro, não cheguei a ler a sinopse dele, porque pode ter algum spoiler. O filme estreia essa semana! Quero muito assistir!  








4 comentários:

  1. CD perfeito !!!
    Dos livros que foram citados conhecia apenas um !
    faz resenha no blog desses livros quando você terminar de ler ok ? *-*

    Beijos, fica com Deus.
    Camilla, do blog :
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  2. Já leu a trilogia ''A Seleção''? É muito bom! #ficadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li, mas tenho uma amiga que tem os dois primeiros livros, quando eu tiver um tempo, peço para ela! Obg!

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥