-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Na net: Tumblrs que valem a pena conferir!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Na net: Tumblrs que valem a pena conferir!

     Hoje o assunto é reblogar. Eu sou bem viciada em tumblr para falar a verdade. Lembro daqueles tempos em que a gente não sabia nem como pronunciar o nome do site, hahaha.
     Quem não sabe, o meu tumblr pessoal é perflaife.tumblr.com.


     Vou comentar e linkar uns tumblrs que sou apaixonada e reblogo bastante:
     - Murilo Yamanaka: É um fotógrafo de street style, mas também de passarelas. O tumblr dele é repleto de looks que ele acha na rua e outras coisas legais.


     - aloe-pure: Eu sou apaixonada pelo litoral. Esse tumblr tem fotos de tudo que você pode imaginar sobre: praias, animais, tudo no estilo tropical.


     - iwasdrizzlee: Fotos legais.


     - neonreef: Ah, como eu amo esse <3 <3


     - stayyylucky: Foto lindas e também fotos que a Letícia mesmo tira.


     - her little wonderland: Fotos legais.


     - Maddie on Things: O famoso tumblr que publica fotos do cachorro. Sabe?Sabe?


Esses são os meus preferidos ^^. Você também tem um tumblr? Deixe o link nos comentários!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥