-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Moda: Meus calçados favoritos!

sábado, 17 de agosto de 2013

Moda: Meus calçados favoritos!

     Hoje o post é especialmente para quem ama sapatos! Vou confessar que sou uma delas. Sou apaixonada! Acho que o calçado faz toda a diferença no look.
     Vim mostrar meus calçados favoritos para vocês, aí vocês podem comprar uns iguais e a gente vira twins! (hahahaha, brinques).
     Eu fiz esse gif maneiro{cof} aqui:


- Mocassim verde-musgo com strass da Via Uno;
- Coturno de couro sintético da De Tongue;
- Tênis de couro da Coca-Cola;
- Alpargata de caveirinha da Perky Shoes;
- Sapatilha florida da Moleca;
- Sandália de couro da Feira da Ordem;
- Sandália de contas de uma lojinha;
- Mocassim da Bottero


     Deu pra perceber que eu me importo com: 1º- conforto | 2º- fofura (HAHAHA, enfim...)
     Qual o calçado que vocês mais usam e gostam? 



5 comentários:

  1. essa sapatilha: www.ricardoeletro.com.br/Produto/Sapatilha-Moleca-Camurca-Escama-Rosa-com-Lacinho/2771-2773-2784-246172 não é exatamente igual... o laço é mais pro lado e não tem corações na ponta do laço e não tem esse mini saltinho... e o meu all star de cano médio rubi

    ResponderExcluir
  2. liiiiiiiiindos sapatos

    ResponderExcluir
  3. Awn, adorei sua alpargata!
    Bom, meus calçados preferidos são meu all star de couro branco (não vivo sem <3 haha) e minha bota marrom de cano alto para os dias frios. <3 haha
    Enfim, adorei o seu gif! Ficou muito bom! ;D'
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥