-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Mande uma carta para você ou alguém do futuro!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mande uma carta para você ou alguém do futuro!

     Hoje recebi um e-mail meu e da minha amiga, do ano passado. Fiquei tão feliz que resolvi compartilhar a ideia com vocês!


     Já pensou em receber uma mensagem de alguém do passado ou mandar para você ou alguém do futuro? É só entrar no site FutureMe.org e escrever a cartinha.
     Cada dia que passa está cheio de coisas, sentimentos, detalhes, pensamentos, mas com o passar do tempo, acabamos esquecendo dos pequenos detalhes. Achei a ideia desse site legal, porque você pode escrever tudo o que sente ou o que aconteceu no dia e mandar para você-daqui-a-10-anos, já pensou? Eu tinha mandado para um ano depois para testar se funcionava, mas no mesmo dia também mandei para daqui a 20 ou 30 anos (não lembro) e nem lembro o que eu escrevi (o que me deixa curiosa demais).
     É super simples, você entra no site, coloca o e-mail do destinatário, escreve, escolhe a data, põe no privado (se não quiser que o mundo leia) e pronto!
     O legal é contar TUDO, porque se não também não é tão divertido.

     Bom, é isso, agora estou indo mandar outro e-mail para ..segredo!


8 comentários:

  1. Caramba, que lindo! Nesse ano eu fiz uma lista com o íten "Escrever uma carta pra mim mesma e abrir só em 5 anos". Eu comecei a escrever, mas parei. Achei que não ia aguentar de curiosidade ou não iria lembrar, sei lá. Mas esse site é a solução! Muito obrigada Paola!
    Beijos, Paradise.

    ResponderExcluir
  2. Nova seguidora e pretendo te irritar por muito tempo, beijo
    Adorei a ideia, só tenho medo de daqui uns anos eu ter mudado de e-mail/ter esquecido a senha do meu atual e acabar não recebendo nada...

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, seja bem-vinda!
      É esse é um problema...

      Excluir
  3. Que ideia bacana , vou tentar escrever algo sim <3
    Aguardo sua visitinha , super beijo e um ótimo final de semana <33
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  4. Ola! Não consigo enviar a carta pra outra pessoa, só pra mim msm! Se eu coloco outro email vai o link pra pessoa autorizar e eu queria fazer surpresa! Você pode me ajudar? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, acho que precisa ter a autorização mesmo. Quando eu mandei pra minha amiga a gente combinou de cada uma mandar, e autorizamos. Mas como é muito tempo a gente acaba esquecendo e vira uma surpresa também hahaha

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥