-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: #LeitoresEF: Tenho leitoras diyers ✄

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

#LeitoresEF: Tenho leitoras diyers ✄

     Aqui está outro post dedicado à vocês, yey. Para saber mais sobre os #leitoresef, fiz uma intro nesse post.


     A Rafa, do Artes da Rafa, recriou o anel de lacinho com um tecido diferente, eu adorei! A foto ao lado é o anel escrito, ficou muito bom Taina ;)
     As duas últimas foram feitas pela Sarah (ê menina talentosa viu? Hahahah), são os: bracelete tubinho (que ela deu a ideia de fazer como anel também) e o dreamcatcher.
    
     Fiquei feliz quando a Crystal comentou no post Camiseta Desenhada 2, porque eu adoro o/as blog/fotos dela:

Obs: as pessoas que aparecerem aqui, podem comentar se quiserem que eu linke o nome ok?

     Não esqueça de mandar as suas fotos e de deixar comentários para me fazer feliz, hahaha. Você pode mandar por e-mail ou twittar com a hashtag #leitoresef.





8 comentários:

  1. Ei fiz alguns de seus tutoriais. Uns de ear cuff e outros de anéis. Mas tenho vergonha de mostrar! u.u Nem se comparam com os seus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas eu treinei muuuuito antes de mostrar no blog, hahaha

      Excluir
  2. Adorei o post Paola <3 husahusahushaus Adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  3. hahaha , minhas colegas sempre falam que eu sou criativa <3 , eu amo fazer diys , todo dia venho no seu blog paola <3 bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero fazer o anel love, mas não consigo :(
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥