-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Fotos: Oud Féxion

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fotos: Oud Féxion

     Semana super corrida = não deu tempo para preparar um post informativo para vocês.
     Seguem aí fotos aleatórias da semana:

Macaquitos cego, surdo e mudo (acho que na ordem errada)

O que acontece com meus cadernos.

Blusinha da mamãe, achei muito fofo e beeem old fashion, eu sei.

Ele é LINDO, ainh!
Poeminha super top <3

     E, uma música para acompanhar o post:



2 comentários:

  1. Você desenha muito bem (: E seu filtro do sonhos é muito bonito mesmo, eu aprendi a fazer a muuuito tempo e acho uma delícia fazer um. \õ/ Você tem bom gosto musical, The XX \õ/

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu tentei fazer mas não ficou tão legal assim...
      :D

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥