-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Desenhos da Semana: WEIRD

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Desenhos da Semana: WEIRD

     Faz um tempinho que eu não postava meus desenhos, aka rascunhos ok?, né? (essa frase ficou muito blergh, sorry). Lá vão as loucuras com suas respectivas legendas.

Acima é uma menina surtando de dor porque tem uma vela queimando/derretendo na cabeça dela. E abaixo é o que originou o título do post.
Menininha chorando lágrimas coloridas, eba!
Pessoa que parece estar fazendo xixi na rua, numa rua. Uau Paola, parabéns.
Uma sereia (elas existem) com um photoshop podre na foto.
O caminho para a felicidade é seguir em frente (ou ver meus desenhos - BRINQUES). Eu copiei isso do tumblr tá?

     E para terminar.... Não, é só isso mesmo :).
     Desculpa pela minha ironia extrema nesse post, mas é que os desenhos ficaram tão sem nexo que isso foi necessário. Até a próxima!







7 comentários:

  1. Eu adorooooooo desenhos sem nexo, tento na maioria das vezes fazer desenhos psicodélicos pra ninguém compreender mesmo!
    Seus desenhos ficaram ótimooooos :D hah
    :*

    ResponderExcluir
  2. Seus desenhos são divertidos e simples ^^ Isso é bonito de se ver! haha

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. seus desenhos são lindos e inspiradores , eu também desenho mas eu tenho vergonha de mostrar kk mas talvez eu resolva mostrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, só mostra se quiser.
      Acho que é muito pessoal :)

      Excluir
    2. é mas tem vez que dá vontade de mostrar , nem que seja um pouquinho rsrsrs

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥