-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Cabelo: 3 Penteados Divertidos (para Escola/Trabalho)

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cabelo: 3 Penteados Divertidos (para Escola/Trabalho)

     Oiê, hoje fiz 3 penteados bem fáceis e divertidos na minha irmã, e resolvi mostrar para vocês. Não precisa que alguém faça em você (eu consigo fazer sozinha), mas foi mais fácil assim para tirar fotos.


     1- Trança espinha-de-peixe na franja: pegue um pedaço no começo da franja e divida em dois. Pegue uma mecha da frente e leve, por cima, para o outro lado; pegue uma mecha de trás e leve para a da frente (formando uma trança espinha-de-peixe embutida), até atingir a grossura desejada. Então, trance o resto normalmente, pegando uma mechinha de um lado e levando ao outro, vice-versa.
     Prenda com um grampo, fazendo um X e coloque um pouco de cabelo por cima para esconder.


---


     2- Coque bailarina (3 versões): amarre todo o cabelo bem no topo da cabeça. Torça e faça um coque, prendendo com um elástico, e os fios que saltarem, com grampos. Você pode usar com uma bandana, elástico fluffy ou laço!


---


     3 - Updo bohemian: faça 2 tranças embutidas e segure-as com elásticos. faça nós com as duas tranças (o quanto der com o comprimento do cabelo, eu fiz 2) e prenda tudo com um elástico só. Enrole o "ninho" (haha) para dentro e prenda tudo no lugar com grampos.


     E é isso! Bem legal né? Gostam desse tipo de post? É a primeira vez que faço um "como fazer" que não seja DIY...










8 comentários:

  1. Lindos, mas não tenho habilidade para fazer no meu cabelo :(

    www.papopenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então pede ajuda, heuhuehe
      Beijinhos

      Excluir
  2. Você acabou de me dar muitas ideias de penteado, mas será que alguns deles ficam bons em cabelos curtos. Eu sei que não dá pra fazer todos, mas sei lá.

    Seguindo, curtindo e amando seu blog.

    http://elaqueescreve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava pensando em fazer outro post separado para curtos (já que o meu é ^^)
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei <3
    Aguardo sua visita <3 http://www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  4. bem legal mesmo!

    xx

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥