-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Assistidos Recentemente: Julho

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Assistidos Recentemente: Julho

     Cá estou eu fazendo outro post recomendando/ou não filmes que assisti recentemente. Iêi.

     - Quebra Nozes: Posso dizer que me encantei com esse filme. Adoro os papéis que a Elle Fanning faz, de menina que vive no mundo dela e tals (já falei sobre outro filme dela aqui). Resumindo: ela ganha/conhece um quebra-nozes e vai no seu mundo. Luta contra ratos malditos e tenta salvar o reino de um mundo paralelo. É bem fantasia e tem um pouco de romance (de crianças). ♥♥♥♥-











     - Uptown Girls: Já tinha assistido trechos desse filme por aí, mas dessa vez vi pra valer. É uma história de uma menina rica, filha que pai astro, que perde tudo de uma hora para a outra e acaba trabalhando de babá de uma menina fresca, séria e triste. O filme conta a amizade das duas. ♥♥♥--











     - 10 things I hate about you: Eu amo esse filme, vi tipo umas 10 vezes. É meio antigo, mas acho muito lindinho. Sei que muita gente odeia, fazer o quê, hehe. Conta a história de 2 irmãs (focando mais na mais velha), a mais nova toda linda e popular e a mais velha vabugenta e durona. Um cara é pago para sair com a mais velha para a mais nova poder começar a namorar (regras do pai). Não vou/quero contar o resto. Se não assistiu ainda, acho que vale a pena. ♥♥♥♥♥









     - skins: É uma séria britânica, ainda estou na 1ª temporada. Aborda temas como adolescência, droga, sexo, doenças mentais, anorexia, problemas com a família e tudo de ruim, hahahah, brincs. Tem romance e amizade também. A série troca muito de elenco, mas, como disse, ainda estou na 1ª 'geração'. Estou alertando que tem cenas meio fortinhas (não sei qual a recomendação de idade, será 18? Rsrs). ♥♥♥--









     - Summer Nude: É uma novela japonesa (vocês sabem que eu gosto de doramas e sei que tem leitores que também gostam). Não terminei de ver, mas por enquanto, a história gira em torno de um garoto, que foi "abandonado" pela mulher que mais ama no mundo e não consegue esquecê-la mesmo passando 3 anos. Sua melhor amiga é apaixonada por ele, mas ele não corresponde no início (não sei se vai, hahaha). Ele também conhece uma mulher, que foi largada pelo quase-marido no dia do casamento, que é chef de cozinha. Não sei como a história vai se desenrolar, mas estou gostando por enquanto. ♥♥♥♥-

Qualidade podre porque foi tirada de uma TV ou revista (acho), é bem recente.

     Já viram algum desses? Que outros filmes/séries vocês recomendam?





3 comentários:

  1. Adoroooo 10 Things I Hate About You, olhei a série inclusive,pena que tem apenas uma temporada :( . Vi Skins também, apesar de ter algumas cenas fortinhas acho a série incrível e já vi todas as temporadas :D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem sabia da série, vou assistir!
      Eu adoro skins <3
      Hahaha

      Excluir
  2. Por que você não experimenta doramas coreanos? Posso garantir que são bem melhores que os japoneses além de mais divertidos( embora para alguns seja idiota mas da nada não kekeke)
    3trd hospital(acho que é isso)É uma história linda de amor e cura ja que se passa num hospital!
    Love Rain- É a melhor história sobre romance que pode existir num dorama é perfeito!
    Fashion King- Acho que você vai amar esse por que é sobre moda romance traição falsidade tudo num dorama só!
    To the Beautiful
    You are Beautiful
    Esses dois são muito fofos!
    e por ultimo You are my pet! Esse é para adultos mas é bem legal!
    Aqui esta o link com alguns desses doramas
    http://www.dopeka.com/doramas/
    e ah gostaria de fazer um pedido: Um post sobre Kpop para ser mais exata GIRLS' GENERATION
    beijinhos...

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥