-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Amei Curitiba: #3 A maior feirinha do Brasil

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Amei Curitiba: #3 A maior feirinha do Brasil

     Quem não ama compras? Em Curitiba não pude deixar de ir na maior feira de artesanato do Brasil. É a Feira da Ordem e é bem gigante comparada a mais conhecida de SP, Benedito Calixto.
     Eu amei a feira, tinha de tudo que eu gosto! Tirei umas fotos de umas barracas, as que eu mais gostei. Lá comprei um dreamcatcher (filtro dos sonhos) e uma sandália de couro super fofa, que mostrei nesse post.


     Essa barraca é a que vende a sandália de couro. O moço é super simpático e vendia umas bolsas de franjas que fiquei tentada a comprar.


     Tinham várias barracas "zen", com filtros dos sonhos, acessórios de pedras e sementes, braceletes da amizade...



     E se quiserem uma recomendação de shopping, o ParkShoppingBarigüi é incrível! Bem grande e tinha várias lojas que eu gosto: Zara, Luigi, Renner, Hering...
     Esse, infelizmente, será o último post dos 3, sobre Curitiba :(




10 comentários:

  1. Sou loooooca para conhecer Curtiba e seus posts sobre a cidade só aumentam minha curiosidade...
    Beijos,Mariana Nascimento.
    (Sendo Peculiar)

    ResponderExcluir
  2. Ahh, uma pena que é o último post! Amo demais essa feira <3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que não fizemos muuuuita coisa, foi pra relaxar e conhecer.
      Eu adoreeei a feira!
      Beijos

      Excluir
  3. Ain que lugar perfeito huhaua
    To louca por uma bolsa com franjinhas de couro, é lindo!

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de conhecer! --' Mas por enquanto vou ficar só admirando tuas fotos mesmo, haha! Eu comprei um filtro dos sonhos em uma feirinha aqui na minha cidade, são lindos não?!
    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que demais! Eu estou muito a fim de comprar um dreamcatcher também!
    Eu adoro essas coisas mais "zens"e acessórios hippies! Esses brincos e colares de pena, eu adoooooro. hahaha'
    E essas bolsas de franja? Não tem como não ficar tentada a comprar! haha
    Enfim, adorei o post sobre a feirinha!
    Beijos.

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥