-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: 5 on 5: Julho

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

5 on 5: Julho

     Meu deus como assim as férias já acabaram? Pois é, o tempo passa correndo...
     No geral, o mês de julho foi relaxante, frio e rápido.


     Para uma leitora que perguntou sobre minha blusa. É essa aí que eu costurei ^^. É de tricolini e bolinhas. E sim, eu sou meio branquela, haha.


     Minhas flores favoritas são girassóis e margaridas, e essas parecem mini-margaridas, então mereceram um click. 


     Um mini abacaxiiiiiiiii!


     Outra flor linda com gotinhas da chuva.


     O anel que eu mostrei como faz aqui.
     
     Veja as fotos da: Tati, Bru, Karol e Lari.








5 comentários:

  1. Olá!
    Primeiro preciso comentar que sou apx no seu blog desde que vi pela primeira vez! <33
    Amo os DIYs <333
    Gostei das fotos, queria saber costurar pra fazer uma blusa pra mim tambem. hehehe
    Sou apx por fotos de flores!
    beijão!
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, adorei o mini abacaxi, que gracinha! hahaha
    Também adorei as outras fotos, ficaram muito boas. (:
    Beijos.

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ficou bonita sua blusa ;3

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥