-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Youtubers que "descobri" recentemente

domingo, 7 de julho de 2013

Youtubers que "descobri" recentemente

     Sim, eu já estou assistindo à novas youtubers, hihi.

     - glamourkate08: ela tem sardinhas e um rosto simpático, heuheuheu


     - shannonbarkerr: alta, magra, loira e uma brandy girl (modelo da Brandy Melville)



     - Belle Leigh: bem nova e super talentosa (não se assustem com o vídeo, hahaha, é para um concurso)


     - acaciacutie: na verdade eu só vi um vídeo dela mas gostei do cabelo, e agora que eu percebi que ela não olha diretamente para lente da câmera hahahaha, enfim



2 comentários:

  1. Gostei bastante da primeira, a segunda é fofinha maaaaaaaaaaas, eu não entendo nada de inglês, então... haha

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, poxa...
      Os vídeos são um bom começo para aprender :)
      Bom mesmo é ver filmes com legenda para entender melhor e se acostumar.
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥