-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: TAG: Você prefere... (beauty edition)

segunda-feira, 15 de julho de 2013

TAG: Você prefere... (beauty edition)


     Estava a fim de responder uma TAG hoje, e dei uma pesquisada pelo Youtube. Achei essa bem interessante e que tem a ver com o blog ^^
     Misturei algumas coisas porque tem várias versões dela.

     1. Você prefere usar maquiagem nos olhos ou na pele?
     Na pele. No dia-a-dia só uso curvéx nos olhos.

     2. Você prefere raspar sua cabeça ou nunca mais cortá-lo?
     Cara, essa é muito difícil. Mas acho que raspar, porque eu não aguentaria um cabelo gigante. Eu tropeçaria, e pra lavar e secar? E seria muito pesado... é.

     3. Você prefere usar sempre roupas que são muito grandes ou muito pequenas?
     Acho que muito grandes, não iria querer parecer uma piriguete.

     4. Se você tivesse mil dólares para gastar, você compraria roupas ou maquiagem?
     Acho que roupas.

     5. Você prefere usar batom como delineador ou lápis de olho como batom?
     Hahahahaha! Lápis de olho como batom, mas numa cor mais... usável.

     6. Você prefere nunca pinçar as sobrancelhas, ou nunca depilar as pernas?
     Nunca pinçar as sobrancelhas.

     7. Você prefere não utilizar produtos MAC (mas você tem direito a todas as outras marcas), ou só usar MAC?
     Não usar MAC.

     8. Você prefere usar uma única cor de sombra para o resto de sua vida, ou uma única cor de batom?
     Uma única cor de sombra, se for, uma bem clarinha.

     9. Você prefere ter pintado as unhas permanentemente em uma cor escura ou uma cor viva?
     Uma cor viva.

     10. Para sair, você preferiria desistir de seu produto de olho favorito, ou seu produto lábio favorito?
     De lábio, nem sou muito fã de batom.

     11. Prefere sair com o cabelo bagunçado e uma maquiagem boa, ou sem maquiagem?
     Cabelo bagunçado e maquiagem boa, mas como sou preguiçosa, saio muitas vezes sem maquiagem, hehe.

     12. Você prefere pintar o cabelo verde neon ou usar vermelho nos lábios até o final de seus dias?
     Vermelho nos lábios.

     13. Você prefere depilar toda sobrancelha ou ficar sem cílios?
     Eu amo tanto sobrancelhas quanto cílios, mas acho que escolheria os cílios (eu poderia usar cílios falsos para o resto da minha vida, oras).

     14. Você prefere sair de casa com uma base óbvia ou blush exagerado?
     Acho que blush exagerado, rs.

     15.Você preferiria ter um corte de cabelo ruim ou a cor do cabelo ruim?
     Uma cor ruim.

     16.Você prefere youtube ou twitter?
     Com certeza Youtube.

     17. Você prefere desistir de usar pincéis de maquiagem ou rímel?
     Rímel.

     Essa é a tag gente! Convido todas as blogueiras a responderem em seus blogs e mandar o link pelos comentários, e para qualquer leitor responder a pergunta que mais gostou ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥