-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Socorro, não paro de ouvir: Tiê, Marcelo Camelo, Los Hermanos + nacionais

domingo, 28 de julho de 2013

Socorro, não paro de ouvir: Tiê, Marcelo Camelo, Los Hermanos + nacionais

     Só para dar uns changes no título pobre "Música", coloquei esse porque é realmente a verdade! Não consigo parar de ouvir. Vou admitir, não sou daquelas que vive com fone de ouvido ouvindo no celular, ou mp3, mas adoro ouvir no carro e em casa, no notebook mesmo.
     Pela influência da Nat, do Welcome April, conheci a Tiê e Marcelo Camelo, que sim {vergonha}, não conhecia. Sempre amei Los Hermanos, Clarice Falcão, e o tradicional Legião, e também um grupo que é menos conhecido, o Rirous.
     Vou colocar umas músicas para vocês, meus favoritos:














     SOCORRO! São lindos né? 
     Se quiserem um post sobre as músicas em inglês que não consigo parar de ouvir, deixem nos comentários ^^


6 comentários:

  1. Essas músicas são mtmtmt boas. Se vc tiver tempo, ouve o teatro mágico, é muito bom tbm. Amo as coisas que vc faz, suas pulseiras,seus anéis, seu casaco <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, já ouvi e gosto bastante, tenho algumas músicas no pc :)
      Obrigada <3

      Excluir
  2. hahaha Adoro músicas nacionais!
    Essas bandas que vocês escolheu são muito boas, não tem como não gostar.
    Aliás, a minha preferida é nacional, a Legião, que é cláaaaaassica, mas não deixa ser ótima sempre. <3
    Beijos.
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. as musicas que estou viciada são Monomania da Clarice Falcão e Eu me lembro tbm da Clarice Falcão ft. Silva, de música internacional ouço bastante os covers do seriado Glee :3 estou viciada atualmente em Landslide, To love you more e It's all coming back to me now do Glee, tbm tem um cover de When i was your man do Boyce Avenue ft. Fifth Harmony, ouve que talvez tu goste :)

    ResponderExcluir
  4. eu quero saber quais musicas em inglês vc não consegue parar de ouvir

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥