-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Moda: Jaquetas bomber

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Moda: Jaquetas bomber

     O que vocês acham daquelas jaquetas cheinhas, a la gangster, que lembram de leve a college? As jaquetas bomber já estão bombando tanto nas passarelas quanto nas ruas. Muitas lojas que tem aqui já estão vendendo (eu já vi na Zara, Renner, Topshop...), mas será que vale a pena?
     Essas jaquetas, super quentinhas, se originaram nas flying jackets, jaquetas que pilotos de avião do exército norte-americano usavam quando as cabines ainda eram abertas em 1917 - fonte: ffw
     Lembram agasalhos esportivos e muitos têm estampas orientais, lembrando as gangues chinesas.


     Como vocês podem ver nas fotos, tem vários jeitos de combinar essa jaqueta. Só usando uma camisa básica branca, jeans e uma bomber estampada, já fica um look legal. Ou tudo preto, como no 3º. Até com saia fica fofo ^^
     Minha opinião sobre elas: Não acho a coisa mais linda do mundo, mas levando em conta que esquentam bem e têm de várias estampas divertidas, acho que só vale a pena se o preço for bacana. Menos que 100. Claro que é o que eu acho, cada um tem um gosto. É que eu já vi umas novelas com gangues usando essa jaqueta e meio que tenho um pré conceito (é errado, hahahaha).
     O que vocês acham dessa tendência?





4 comentários:

  1. Elas são meio... Masculinas! Pra usar a menina tem que ter um corpo razoavelmente certinho, não acho que combina com gordinhas (me!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm, acho que vai mais pra gosto.
      E dependendo do jeito que usa, acho que fica legal mesmo em meninas fofinhas :)
      Beijos

      Excluir
  2. Apesar das gangues usarem eu gostei bastante, principalmente porque agora elas estão vindo com estampas bem legais. Só espero não ser confundida com uma ganguister na rua hehe brincadeira. Adorei!

    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, acho que só eu devo achar isso :P
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥