-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Moda: As peças essenciais no meu guarda-roupa!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Moda: As peças essenciais no meu guarda-roupa!

     Hoje vim falar de roupas! Muitas blogueiras postam as peças essenciais que você precisa ter no guarda-roupa, mas acho que isso depende muito da sua referência, em quem você se inspira para se vestir, o seu estilo...
     Então vou falar do meu. Como definir meu estilo? Não tenho um estilo definido, mas gosto demais de roupas mega confortáveis, diferentinhas, básicas. Gosto muito do estilo indie chic, boho e clássico. Mas o look depende do meu humor do dia.

     As peças essenciais no meu guarda-roupa são:
     - T-shirt divertida: Alguma com um desenho ou palavra legal, simples, que combina com um jeans e tênis.
     - Bota: Ou coturno, ou ankle, acho botas essenciais. São confortáveis e eu amo como fica nos pés.
     - Calça legging preta: Eu amo! Não tenho mais o que dizer.
     - Regata branca: Uso bastante regatas, acho que uma branquinha é uma peça básica. Lisa ou com rendas.
     - Camisa jeans: Sempre uso, é casual e combina com muita coisa.
     - Suéter, cardigã ou blusinha de lã: São confortáveis e quentinhas. Muito práticas.
     - Jaqueta militar: Muitas dos meus ícones de moda usam, e eu acho muito perfeito, hehe.
     - Shortinho destruído cintura alta: Não tenho um shortinho assim, cintura alta e destruído com caimento bom, mas acho que é essencial.
     - Chapéu: Acho super meigo. O floppy e o coco são os que eu acho mais lindinhos.
     - Vestidinho solto: É só por o vestido e pronto! Super prático. Acho os estampados mais fofinhos.
     - Skinny Jeans: Gosto bastante, uso com tudo. Acho que é essencial ter uma cor jeans, preta e colorida.



     Minhas ícones de moda:

     Alexa Chung, Vanessa Hudgens, Zoella, Cara Delevingne, Zoe Suen e um pouco da Kendall Jenner também. De brasileiras, gosto bastante da Nicole (9 out of 10), Gi Ferrarezi, Isabella Scherer.


Qual a peça que não pode faltar no seu guarda-roupa?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥