-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Look Completo: Volta às Aulas (Inverno)

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Look Completo: Volta às Aulas (Inverno)

     As aulas estão voltado, é triste, mas é a vida.
     Fiz esse post para ficarmos mais felizes com as voltas às aulas (ou não né?).
     Look: Com esse frio de SP, não podemos deixar de usar uma jaquetona. Esses looks são perfeitos! Para esquentar mais: use meia-calça por baixo da calça.



     Cabelo: Solto é a minha sugestão. Para as meninas (e os meninos, se der), um babyliss só pro primeiro dia, vai? Vai? Hahaha. Dica para cachos mais naturais: enrolar as mechas em direções diferentes.


     Make: Super simples e natural é o ideal para todos os dias na escola. Se não precisar "corrigir a pele", vai só com o hidratante + protetor. Uma corrigida nas sobrancelhas (ou só gel para deixar os pelos no lugar), curvéx, hidratante labial e se quiser uma corzinha, blush clarinho.




3 comentários:

  1. Embora tenha amado seu post,você me lembrou das aulas tipo eu tô quase chorando eu não quero que volte aaaaaaa

    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha
      Poxa, é a vida (vamos aproveitar) :D

      Excluir
  2. Pois é, as aulas vão voltar. :c haha'
    Adorei suas dicas! Esses dias eu estou sempre colocando meia calça por baixo, por ser justinho, ajuda a esquentar consideravelmente! haha'
    O cabelo eu sempre deixo solto mesmo, ajuda a esquentar as orelhas! ;D'
    E de make, vai só hidratante labial que não dá pra ficar sem nesse inverno.
    Enfim, cuuuuurti o post!
    Beijos.
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥