-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: #LeitoresEF: Intro, Fotos, Comentários...

quarta-feira, 17 de julho de 2013

#LeitoresEF: Intro, Fotos, Comentários...

     Uma categoria nova especialmente para os leitores! Resolvi criar os #LeitoresEF para agradecer os(as) leitores(as) mais fofos do mundo :-)
     Vou postar as fotos que vocês me mandam (não se esqueçam de mandar as fotos dos DIYs que vocês fizerem!), os comentários que mais gostei e esse tipo de coisa.
     Vocês podem mandar recados e fotos no email: essasfrescurites@gmail.com ou pelo twitter, usando a hashtag #leitoresef

     Fotos DIYs:
     As leitoras @aliiinemv e Sarah fizeram o Anel Looping e o Ear cuff, obrigada por mandarem as fotos!



     Comentários:

     Eu achei esse primeiro comentário tão engraçado, fiquei rindo muito quando li, vai entender, rsrs. E a Ana é uma fofa, sempre comentando <3
   
     Por enquanto é só, quero agradecer as visitas!




7 comentários:

  1. Olá Paola.
    Bem, eu acompanho seu blog - fez tempinho já haha - E achei essa ideia legal,então queria saber se posso enviar o DIY Colar de Gola Peter Pan? Não ficou majestoso haha mas ficou legal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruby, claro que pode!
      Eu adoraria ver como ficou :)
      Beijos

      Excluir
  2. fiquei super feliz quando vi meu nome aí :3 acho seu blog perfeito (: ele não é daqueles blogs super populares q as donas do blog não tem quase tempo pras leitoras e não é desatualizado
    Bjs, Ana... uma leitora fiel ;p

    ResponderExcluir
  3. ahh minha foto saiu no blog <3 , bjos paola

    ResponderExcluir
  4. Ahh, minha foto no blog! Que fofa *-* Adoro o blog, to sempre por aqui vendo os posts novos haha Beeijo, Paola!

    ResponderExcluir
  5. ahh, que liindo, minha mão no blog! hahaha. Eu adoro fazer as coisad o blog, um dia, com mais tempo ainda vou me arriscar no desenho! =p

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥